segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VICE-PREFEITA É PRESA POR CRIME ELEITORAL

A vice-prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira (PMDB), foi presa na tarde de domingo passado pela prática de crime eleitoral. Ela estava arregimentando pessoas para votarem em seus candidatos e fazendo boca-de-urna. Luciana foi presa pós uma denúncia anônima.
De acordo com o delegado da cidade, Luís Antônio, os policiais foram informados sobre o comportamento ilícito da ex-prefeita nas proximidades de um dos locais de votação e foram conferir. Chegando lá, ela foi flagrada, confirmando a veracidade da denúncia recebida.
À polícia, a vice do Executivo de Baraúna se defendeu afirmando que estaria à trabalho, como fiscal. “Realmente ela portava a documentação de fiscal, mas os indícios que tínhamos contra ela mostraram o contrário. Ela estava praticando crimes eleitorais”, disse.
Luciana Oliveira é esposa do ex-prefeito de Baraúna, “Gilson Professor”.
Ao todo, foram contabilizadas pouco mais de 60 detenções em todo o Rio Grande do Norte no dia da eleição. A maior parte delas foi por motivos semelhantes aos que levaram à vice-prefeita de Baraúna para a prisão: crimes eleitorais. Houve apenas um porte de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário