quarta-feira, 20 de outubro de 2010

“A CÂMARA DE BARAÚNA NÃO FOI DESMORALIZADA”

Desmoralizados estão àqueles vereadores que fizeram uma CPI Política para atender os caprichos de Geilson Medeiros.
Já os vereadores Adauto Neto, Flávio Matias, Ritinha Bezerra, Divanise e Neuza, democraticamente foram à justiça, provaram através de seus advogados que o presidente da Casa e mais 3 vereadores infringiram a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa.
A Juíza Uefla Fernandes, numa decisão interlocutória suspendeu audiências e a CPI, mas deu um prazo de cinco dias para o presidente fizesse sua defesa e se a CPI estiver dentro da lei continuará, agora como a CPI está fora da lei.
Marquinho não vai recorrer, pois, a culpa condena. Os “Contras” agora plantam noticias na imprensa de Mossoró contrário a decisão judicial. Não usam mais os seus blogs. Estão copiando as noticias que plantaram.
Eu acho interessante que a imprensa de Mossoró dê espaço a essas pessoas, sabendo das falcatruas de Geilson e Gilson, dos escândalos que eles estão envolvidos, que eles respondem a dezenas de processos e muitos correm a revelia e que nem defesa fizeram...
A culpa condena, mas são estes criminosos que vivem no esgoto e tomam banho na sarjeta que ficam plantando noticias na imprensa contra a uma justiça que eles são devedores.
Se vocês conversarem muito eu vou publicar aqui o prontuário de cada um dos “contras”. Ainda não fiz isso em respeito aos meus webleitores .
Tem um pedido de prisão preventiva, feito por um promotor de justiça contra Gilson Professor. Só falta a audiência para que ele veja o sol nascer quadrado. Há uma condenação na justiça eleitoral contra Geilson Medeiros, só falta jogá-lo no xadrez e estes elementos ficam causando tumulto na cidade de Baraúna.
Os jornalistas de Mossoró deveriam ir à página da internet da Justiça do meu País para analisar o prontuário de Gilson e Gieilson, além de tudo isto, eles ficam prometendo retaliações contra nossas vidas e dizendo que vão dar surras, etc., que deles defendem pessoas perigosas,  drogadas, etc.
Eu confio na justiça e ainda vejo estes elementos nocivos a nossa sociedade na cadeia.

COMENTÁRIO NOSSO
A postagem acima foi publicada hoje, dia 20 de outubro de 2010, no blog de Wilson Cabral, cujo endereço é www.baraunanoticia.com.br. O texto acima é uma resposta do blogueiro a série de denúncias que vêm sendo feitas por membros da oposição à administração de Aldivon Nascimento e que têm encontrado espaço na mídia mossoroense – sabe-se lá a qual preço, literalmente falando. O texto foi extraído e editado pelo blog para se adequar ao nosso padrão, mas a essência da publicação foi mantida.

NOVA TÁTICA
Quanto ao denuncismo encabeçado pelos irmãos Geilson e Gilson, juntamente com o vereadores Edson Barbosa, Marquinhos Churrasco e Sirleia, o prefeito Aldivon avisa que não pretende mais se pronunciar na mídia. Ele vai aguardar o resultado do processo movido contra ele e seu sócio, Izoares Martins, para tomar as medidas judiciais cabíveis, acionando todos os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário