Campanha de Serra aposta na religiosidade na reta final |
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, pediu nesta terça-feira (12), no horário eleitoral gratuito na TV, respeito aos valores cristãos. "Eu quero deixar uma palavra de esperança, que as nossas crianças nasçam e cresçam em um Brasil livre, com bons exemplos de união, de fé, de respeito à liberdade e aos valores cristãos".
Durante o programa, foram mostradas imagens de Serra durante o debate promovido pela TV Bandeirantes, no domingo (10). A apresentadora do programa disse que Dilma Rousseff estava "ansiosa e agressiva" e que chegou a atacar a mulher de Serra, Monica Serra. "Mais equiílibrio, mais propostas, por isso Serra venceu o debate", disse a apresentadora.
Mensagens de apoio dos governadores reeleitos de São Paulo, Geraldo Alckmin, e de Minas Gerais, Antonio Anastasia, ambos do PSDB, também foram mostradas. O ex-governador de Minas Gerais e senador eleito Aécio Neves (PSDB) também pediu votos para Serra.
Dilma Roussef utiliza sua biografia no horário eleitoral da televisão |
No horário eleitoral do PT, foi mostrada novamente a biografia de Dilma Rousseff. Ela falou dos tempos de colégio, da maternidade, da participação no processo de redemocratização do Brasil e dos cargos que ocupou até disputar a Presidência da República.
Dilma destacou o programa Luz para Todos e afirmou que governos anteriores não fizeram porque queriam cobrar taxa dos pobres. "Era assim na época do FHC", disse Dilma.
A candidata do PT foi apresentada como coordenadora dos principais programas do governo Lula, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e também como apoiadora dos programas sociais, como o Bolsa Família. "A questão da família para nós foi uma questão muito forte, de amarrar a família, de fazer com que ela se reestruture", disse Dilma.
O programa voltou a associar José Serra ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e afirmar que o PSDB é um partido que governa somente para os ricos. (retirado de www.g1.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário